CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de fevereiro de 2017

MULHER JOGA ÁGUA QUENTE NO MARIDO QUE TEM 40% DO CORPO QUEIMADO NA ZUNA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Durante a madrugada deste domingo, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, um jovem de 28 anos de idade, identificado como Alcimar dos Santos Ferreira, residente na Rua 5 de Outubro no bairro Santo Agostinho.
 De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, a vítima teria discutido com sua companheira, conhecida pelo nome de Claudiana de Souza Lima, de 31 anos de idade, residente também na Capital da Moda, em um sítio do casal localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Ainda segundo informações repassadas, ele havia agredido a companheira, que aguardou o mesmo dormir para jogar água quente, queimando cerca de 40% do seu corpo.
 Diante do ocorrido, populares socorreram Alcimar para a UPA onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e provavelmente será transferido para outra unidade hospitalar.
 A Polícia Civil ouviu a vitima e está à procura da acusada para que sejam realizados os procedimentos consideráveis cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: