CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DOIS HOMICIDAS SÃO PRESOS EM TAQUARITINGA DO NORTE POR FORÇA DE MANDATO DE PRISÃO

 No início da tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, os policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, Estado de Pernambuco, deram cumprimento aos mandados de prisões preventivas decretados pela Vara Criminal da Comarca local, em desfavor dos homicidas José Carlos da Silva, vulgo "Zú", de 21 anos de idade, e José Nildo dos Santos, vulgo "Nildinho", de 31 anos de idade.
 De acordo com o comissário da Polícia Civil, Joel Carvalho, os dois foram presos pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, fatos estes ocorridos no distrito de Gravatá do Ibiapina, onde a vítima Layfeson Willams Alves (Laifinho), de 22 anos de idade, foi assassinada e enterrada na quinta-feira (05\01), sendo seu cadáver localizado no domingo (19\02). Clique AQUI e relembre.
 As investigações iniciaram no domingo (08\01), quando foi registrado o boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima, e diante de inúmeras provas colhidas chegaram-se aos autores do crime.
 Representados pelo Delegado responsável pelas investigações, as prisões preventivas foram decretadas pela Justiça Pública da Comarca da Dália da Serra, e na manhã de hoje, após um brilhante trabalho de inteligência, chegou-se aos investigados "Nildinho" e "Zu", que foram presos e recolhidos à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: