CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONVOCA MOTO-TAXISTA PARA RECADASTRAMENTO

 Foi iniciado esta semana o recadastramento para os profissionais moto-taxistas do município. A iniciativa é uma ação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.
 A análise está sendo realizado na Secretária de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Assis Severino das Chagas, 176, Bairro Cruz Alta, das 8h às 13h. O moto-taxista precisa apresentar toda sua documentação (Carteira Nacional de Habilitação, documento do veículo, CRLV, alvará 2016, comprovante de residência atualizada, título de eleitor, antecedentes criminais, estadual e federal e nada consta na CNH), posteriormente, vistoria completa da motocicleta.
 Fábio Aragão, Secretário de Mobilidade Urbana, falou da importância da vistoria.
 “Através da vistoria verificamos se as motocicletas estão de acordo com as normas de trânsito para conduzir passageiros com segurança. Verificamos se as motos estão no padrão estabelecido pela Secretaria de Mobilidade urbana que facilita a identificado do moto-taxista e se o profissional está autorizado pela prefeitura para prestar esse serviço à população”, disse o secretário.
 “Tudo que vier para nos ajudar é bem-vindo. Renovação de coletes, melhorias nos equipamentos da moto e documentação em ordem, tudo isso são necessários para proporcionarmos um serviço de qualidade ao povo”, contou o moto-taxista, Robson dos Santos.
 A Secretaria de Mobilidade Urbana ressalta que o recadastramento é obrigatório para 600 profissionais cadastrados e quem não comparecer à análise, poderá ficar sem poder atuar. A entrega dos novos coletes será no dia 25, às 15h, no Teatro Municipal.
Cronograma de recadastramento:
Segunda-feira (16), placas 0 e 1,
Terça-feira (17), placas 2 e 3,
Quarta-feira (18), placas 4 e 5,
Quinta-feira (19), placas 6 e 7,
Sexta-feira (20) placas 8 e 9.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

esse safado desse agente de transito chamando romilton jutamente com outro agente qual nome beng mim extoquiram 200 reais para libera minha moto que tava atrasada dois verdadeiros bandidos