CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

 O jovem Weliton Soares Araújo, mais conhecido como “Raí”, de 21 anos de idade, foi encontrado desacordado por policiais militares do 24º Batalhão, durante a madrugada desta terça-feira (06), em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
 Ainda de acordo com as informações, o jovem que era travestir, foi apedrejado por elementos ainda não identificados. Weliton chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde não resistiu e acabou falecendo.
  A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. A vítima residia na cidade de Toritama.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi em outro Blog estava dizendo que era um homossexual!Por que alguns blogs costuma mostra a sexualidade das pessoas? Ou sera que é por ser da classe lgbtt?Quando é um heterossexual falam um(a)jovem foi... Queria deixar claro que não venho aqui pra brigar venho aqui pra debate aquilo que venho observando a algum tempo e resolvi compartilhar da melhor forma possível. E parabéns por ter esse espaço pra nos entenautas cometa e compartilha assuntos como este.