CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TIROTEIO DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA CIDADE DE VERTENTES, UM DELES TRATA-SE DE UMA CRIANÇA DE 9 ANOS

 Um homem foi executado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo no final da tarde de ontem (domingo) no bairro São José em Vertentes no Agreste de Pernambuco.
 A vítima Fabrício Ribeiro dos Santos, vulgo “Bibi”, de 38 anos de idade, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que efetuarão vários disparos de revólver cal. 38.
 Os tiros, segundo a Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – atingiram os membros inferiores e superiores, bem como, o abdômen, tórax e as costas da vítima que chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo na mesma unidade hospitalar.
 Na oportunidade, outras três pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos disparos, entre elas, uma criança do sexo masculino, de apenas 9 anos de idade, que foi ferida no abdômen. As duas outras vítimas foram identificadas como sendo José Gomes Ferreira Filho, de 55 anos, que foi atingido nas nádegas; e Raquel Maria da Costa Cabral, de 29 anos, atingida em um dos pés.
 Todos os feridos, principalmente a criança que se encontra em estado grave, foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: