CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O Serviço Reservado e a equipe Malhas da Lei do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam informações por parte de uma vítima de assalto, que informou a localização de sua caminhonete Frontier de cor prata e placas PEH-3039 que teria sido subtraída em uma ação criminosa na cidade de Cupira/PE e estaria na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE.
 Na oportunidade foi mondada uma força tarefa com a participação da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Diante do fato, os policiais deflagraram a operação na Rua Margarida Josefa da Conceição no bairro Pedra Branca em Santa Cruz aonde foi localizado o veículo acima citado.
 A Polícia informou que, o imputado Rafael Ferreira Alves Araújo, de 26 anos de idade, tentou fugir no momento da abordagem, mas foi capturado com uma Pistola cal. 380. Questionado sobre a arma de fogo, o envolvido revelou que pertenceria a seu comparsa identificado como sendo Caio César Ferreira Passos, de 29 anos de idade, que não foi localizado. Rafael disse ainda que, dentro do imóvel aonde se encontrava a imputada Ana Carla Silva de Maria, de 26 anos – esposa do Caio – teria mais um carregador da pistola.
 De acordo com a PM, o Caio era a pessoa que articulava todos os roubos de carros, sendo apreendida na casa dele, várias chaves de veículos, além de placas de carros automóveis roubados. Os policiais apreenderam também a quantia de R$ 2.633,00 (dois mil seiscentos e trinta e três reais) em espécie.
 A operação ainda culminou com a apreensão de 1,300kg de maconha, 1,835kg de crack e 1,745kg de cocaína, além de 12 munições de Pistola .40 intactas, um automóvel Classic de cor verde e placas KJR-7754; um Voagem de cor verde e placas KIO-1298; um Fiat Siena de cor cinza de placas PGQ-9414; uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vinho e placas PFE-7310; uma picape de cor branca e placas OYT-8565; quatro aparelhos celulares e várias ferramentas utilizadas nas ações criminosas.
 Todos os veículos, segundo a Polícia Militar, apresentavam restrição de roubo e os imputados foram levados para a Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: