CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

GATI APREENDE ARMA DE FOGO E QUASE 20KG DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu denúncia informando que elementos estariam traficando drogas nas proximidades das granjas localizadas no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.
 De posse das informações, a guarnição fez diligências e abordou seis elementos identificados como sendo, Josenildo Santos de Almeida, vulgo “Nildo”, de 26 anos de idade; Maricélio Bezerra de Melo, vulgo “Célio”, de 32 anos; Sandro Francisco Bezerra de Melo, de idade não informada; João Paulo dos Santos Alves, de 20 anos; Tiago Mestre da Silva e um adolescente de 15 anos.
 Segundo a PM, com o Josenildo foi apreendido um revólver cal. 38 com três munições intactas. Próximo aos elementos os policiais ainda apreenderam 23 tabletes de maconha, 112 big-big’s da mesma droga e três trouxinhas de maconha, totalizando 18,915kg (dezoito quilos, novecentos e quinze gramas), além do valor de R$ 12,00 (doze reais) em espécie.
 A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (17) na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: