CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

REBELIÃO NA FUNASE DE CARUARU DEIXA SALDO DE SETE INTERNOS MORTOS

 Segundo a Polícia, sete internos foram mortos durante a rebelião de ontem à noite na FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – de Caruaru, Agreste Pernambucano. Ainda de acordo com a Polícia Militar, pelo menos seis vítimas morreram queimados e outro foi mutilado. Três das vítimas tinham 14 anos de idade, dois adolescentes de 15 e outros dois de 17 e 18 anos.
 Por telefone, a assessoria da FUNASE informou que "brigas entre grupos rivais causaram a rebelião e as mortes". Na nota ainda consta que "os adolescentes queimaram colchões e causaram destruição de móveis e objetos da unidade. Quatro ficaram levemente feridos e foram levados a unidades de saúde para curativos".
 A FUNASE ainda informou que "está identificando os adolescentes acusados pelas mortes e pelos danos ao patrimônio. Eles serão conduzidos à Delegacia de Caruaru, que dará início às investigações sobre os homicídios".
 A PM informou que os socioeducandos incendiaram uma das áreas do módulo dois da unidade após um desentendimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela polícia após o incêndio e - ao apagarem o fogo - encontraram sete corpos. Seis adolescentes foram carbonizados e um estava com um afundamento no rosto e as mãos decepadas, conforme informou a polícia.
 Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A rebelião foi controlada por volta das 0h desta segunda-feira (31). Até o momento, a PM não divulgou os nomes das vítimas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: