quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ELEMENTO REALIZA ARRASTÃO EM ESCOLA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento invadiu a área aonde aproximadamente 30 alunos participavam de uma aula de educação física na Escola EREM Luiz Alves da Silva localizada na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas pelas vítimas, o elemento aproveitou o acesso da obra da quadra esportiva que está sendo construída na unidade educacional para chegar até os estudantes. Na oportunidade, armado com um revólver, o indivíduo anunciou o assalto e subtraiu das vítimas quatro aparelhos celulares e um relógio.
 Logo depois da ação criminosa, o assaltante fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz estiveram no local, mas o acusado não foi capturado.
 A diretora da escola, Maria Silvânia, concedeu entrevista à imprensa e falou sobre a insegurança que aterroriza os estudantes.
 “Ele depois do assalto saiu tranquilamente, mas graças a Deus que não machucou ninguém, fora a questão emocional que é muito grande devido essa insegurança, então fica até difícil fazer uma atividade física aqui no espaço da escola”, pontuou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: