CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de outubro de 2016

DOIS MOTOCICLISTAS MORREM EM ACIDENTE NA PE-160 ENTRE JATAÚBA E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (sábado) pelo menos duas pessoas acabaram morrendo em uma colisão frontal de duas motocicletas na PE-160 nas proximidades do Sítio Jatobazinho na zona rural de Jataúba no Agreste de Pernambuco, já nas proximidades da divisa com Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas ao Blog, estiveram envolvidas no acidente as motocicletas Honda CG-125c de cor vermelha e placa KFE-4205 e a Honda FAN-150c de cor vermelha e placa NXW-5125, ambas conduzidas por José Marcilio de Souza Melo, mais conhecido como “Tilão”, de 27 anos de idade, que residia na Rua Padre Cícero no bairro Matadouro em Jataúba; e Jorge Alves de Queiroz, que era conhecido como “Jone” e tinha 20 anos e era morador de Poço Fundo município de Santa Cruz.
 Os pilotos das duas motocicletas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local. Segundo informações repassadas por testemunhas, o veículo conduzido pelo Marcílio estava com o farol queimado.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do acidente e a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico, sendo os corpos encaminhados ao IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: