CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de outubro de 2016

ARMA DE FOGO É APREENDIDA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Polícia Militar recebeu informações na última quarta-feira (12), dando conta que, elementos se reuniam frequentemente no Sítio Paridas, na zona rural do Brejo da Madre de Deus, com a finalidade de consumirem bebidas alcoólicas e ostentarem armas de fogo, após praticarem assaltos na Região.
 Diante do exposto, o policiamento fez diligências e quando chegava no local informado, visualizou que um elemento de nome José Carlos da Silva, de 30 anos de idade, ao perceber a presença da guarnição se evadiu do local.
  Na oportunidade os policiais foram recebidos por uma adolescente de 16 anos de idade, que está gestante. Ela informou que vivi maritalmente com o indivíduo que havia fugido, autorizando que a Polícia Militar realizasse uma busca nos aposentos do José Carlos aonde foi apreendida uma espingarda de cano e coronha serrados, além de munições de calibre 38 e dois cartuchos deflagrados.
 Diante do fato, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Apesar da intensificação das rondas, o elemento não foi localizado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: