domingo, 23 de outubro de 2016

ACIDENTE NA PE-160 DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA

 Mais um grave acidente aconteceu durante a noite de ontem (sábado) na PE-160 nas proximidades do Parque de Vaquejadas Xô Boi na zona rural do município de Taquaritinga do Norte no Agreste do Estado.
 Segundo as informações, dois jovens estavam em uma motocicleta Honda XRE-300 de cor preta e placa PGX-4245 no sentido Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga/Santa Cruz do Capibaribe quando o condutor identificado como sendo Alexandro Nunes dos Santos, de 25 anos de idade, perdeu o controle do veículo e colidiu com o meio-fio da rodovia.
 A equipe do SAMU esteve no local e constatou que o adolescente Matheus Henrique, de 16 anos, que ocupava a garupa do veículo não havia resistido à gravidade dos ferimentos e chegou a óbito no local. Já o Alexandre foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico.
 A ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) – de Santa Cruz juntamente com policiais militares de Pernambuco realizou o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico.
 O adolescente residia na cidade de Toritama também no Agreste. O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: