CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco quando foi solicitada por uma vítima de assalto, que, informou as características de dois elementos que haviam lhe roubado minutos antes.
 De posse das informações, o policiamento seguiu em diligência e conseguiu localizar os indivíduos em uma motocicleta Shineray de cor preta, ao lado de um posto de combustível localizado nas proximidades da estrada que dá acesso a Vila do Pará.
 No momento da abordagem foi apreendido um revólver cal. 32 com uma munição intacta, quatro aparelhos celulares roubados, um deles, da vítima que havia solicitado providência policial. 
 Conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, os imputados Erikes Pereira de Souza, de 20 anos de idade, residente na Rua Colômbia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus; e Victor Valdemiro dos Santos Filho, também de 20 anos, morador da Travessa São Marcos também em São Domingos, foram reconhecidos pelas demais vítimas de assaltos que tiveram seus aparelhos de volta.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: