CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de setembro de 2016

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO ROUBADA DE POLICIAL FEDERAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Militar através dos profissionais que integram as equipes ROCAM, Malhas da Lei e o Serviço Reservado do 24º Batalhão, abordaram a residência da imputada Maria Aline da Silva Santos, de 21 anos de idade, localizada na Rua Maria Francisco Ramos no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, encontrando na oportunidade, dentro de uma panela de pressão 43 papelotes de maconha; mais 10 petecas de cocaína dentro de caixinha utilizada para guardar óculos e uma caixa de fósforos cheia de sementes de maconha.
 Ainda dentro de um jarro foram encontradas cinco munições intactas de revólver calibre 38, além de R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais) em espécie e três aparelhos celulares. Ela confessou ser proprietária de todo o material ilícito e que comercializava as drogas naquele imóvel.
 Na mesma residência os policiais detiveram o adolescente de 17 anos de idade e os imputados Wiliam Rafael Brito Mendes, de 21 anos; e Matheus Gonçalves Tibúrcio, vulgo “Sabotagem”, de 18 anos de idade, residente na Rua Pedro Teodoro Aragão no bairro Nova Santa Cruz.
 De acordo com a Polícia Militar, todos os envolvidos já foram presos pela PM por variados tipos de crimes. Debaixo da escada da residência da mulher ainda foi apreendido um revólver cal. 357 que foi roubado de um policial federal no dia 27 do mês passado. A arma que estava municiada com seis munições intactas, sendo cinco delas de calibre 357 e outra calibre 38, foi escondida no local pelo adolescente de 17 anos que afirmou ter comprado a mesma por R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
 Todos os quatro imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: