CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de setembro de 2016

ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E DROGA NA CIDADE DE SANTA CRUZ

 Durante a tarde de ontem (sábado) a Polícia Militar através de policiais do 24º Batalhão recebeu informações de que, alguns elementos estariam dentro de um automóvel Kadet de cor azul na eminencia de realizar assaltos no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, mas precisamente, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
 De posse das denúncias o policiamento fez diligências e conseguiu visualizar o veículo que estava com dois elementos identificados como sendo Emerson Zuan da Silva, vulgo “Juquinha”, de 19 anos de idade, residente na Rua São Miguel no bairro Palestina em Santa Cruz e Emanoel Felipe da Silva, vulgo “Diel”, de 22 anos, morador da Rua Santo Antônio no bairro São Jorge, na Capital da Moda.
 Ainda de acordo com a Polícia, o “Juquinha” saiu do carro rapidamente e montou na motocicleta conduzida por Fabiano Manoel dos Santos, vulgo “Neném”, de 32 anos, residente na Rua José Pereira de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Foi feita a abordagem e encontrado na cintura do “Juquinha” um revólver cal. 38 com cinco munições intactas. Já no automóvel aonde se encontrava o “Diel”, foi apreendido uma trouxinha de maconha e um cigarro da mesma droga.
 Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde vítimas de assaltos reconheceram o “Juquinha” como sendo o autor das ações criminosas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: