CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CAMINHÕES SÃO FLAGRADOS RETIRANDO ÁGUA DO AÇUDE DA MANHOSA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Sem nenhuma fiscalização diversos proprietários de caminhões-pipas retiram água – não tratada – diariamente do Açude da Manhosa localizado entre os loteamentos Dona Lica I, Pedra Branca e o bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 A ação preocupa a sociedade, já que, o município vive a maior escassez de água das últimas décadas, o que aumenta consideravelmente a procura por água através de caminhões-pipas.
 Como mostra uma das imagens, até mesmo um caminhão agregado a COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – retira água do manancial que há muitos anos tem sido poluído com esgoto doméstico.
 É bom lembra que, no início do mês, vários peixes foram encontrados mortos nas margens do açude que provavelmente está com água contaminada. Não se tem informações se os órgãos competentes realizaram algum tipo de estudo para averiguar a morte dos peixes. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

esse.amarelo.e.di.matusa.e.esse.outro.branco.com.o.nome.da.conpesa.atras.ja.foi.meu.e.ele.e.agregado.na.conpesa.ai.o.tanque.fica.linpo.aconpesa.tem.que.fica.sabedo.disso.a.placa.dele.ejnw8866.o.plopeetario.dele.e.filho.di.ze.quitino.de.sao.domigos.do.cartorio.e.devem.de.ta.botando.nas.cisterna.do.povo.aconpesa.tem.que.fica.cinte.disso.amigos

Unknown disse...

A população tenha cuidado os tagues dos caminhões por mais que lavem estam contaminado com coliforemes fecais de animais ,risco de colera e outras doenças .