CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE ASSALTOS E LATROCÍNIO

 Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam três pessoas acusadas de praticar vários assaltos no município de Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, além de um latrocínio na Zona Rural de Caruaru.
 Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, os imputados Cristiano José da Silva, de 19 anos de idade, José Wemerson de Lima Bezerra, de 23 anos e a adolescente de 17 anos de idade, durante a manhã da terça-feira (16), roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro, de um homem que passava pela estrada que dá acesso ao Sítio Mandacaru, nas proximidades do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.
 Ainda de acordo com as informações, os envolvidos já estavam cometendo assaltos desde a manhã da segunda-feira (15), quando por volta das 06h30min tomaram um automóvel Celta de cor prata e placas KHN-7164, em um assalto próximo ao Parque de Vaquejadas Milany em Caruaru.
 Logo em seguida, os indivíduos se esconderam no Sítio Amaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus, mas durante a tarde eles tentaram assassinar no Sítio Cavalo Russo, no mesmo município, o jovem Janailson dos Santos Ferreira, de 19 anos de idade, que foi atingido por dois tiros. Clique AQUI e relembre. De lá, os criminosos seguiram para o Distrito Barra do Farias também em Brejo, onde realizaram um assalto contra uma lanchonete.
 Dando continuidade a sequência de roubos, os meliantes abasteceram o carro roubado no único posto de combustível instalado em Fazenda Nova e em seguida cometeram um latrocínio – roubo seguido de morte – em um mercadinho no Sítio Cachoeira Seca na zona rural de Caruaru, vitimando a senhora Margarida Maria dos Santos, de 55 anos de idade, que estava comprando milhos para suas galinhas.
 Quando os bandidos subtraíam o dinheiro que estava no caixa, a mulher correu para os fundos do estabelecimento comercial e um dos delinquentes, impiedosamente, efetuou um tiro contra a vítima que foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Ao fugirem para o Sítio Dois Riachos (Caruaru), os elementos abandonaram o automóvel e seguiram a pé até o Distrito Itaúna – pertencente ao município de Caruaru – onde pernoitaram e na manhã da terça tomaram a motocicleta acima citada na Zona Rural de Brejo, mas acabaram se deparando com uma viatura da Polícia Militar que efetuou as prisões.
 Eles estavam com um revólver cal. 38, cano curto e numeração raspada, vários aparelhos celulares roubados, cartões de créditos das vítimas, um papelote de maconha e R$ 1.438,00 (mil quatrocentos e trinta e oito mil reais).
 Os maiores foram autuados pelo delegado Dr. Victor Leite nos moldes dos crimes de roubo qualificado e corrupção de menor. Já em desfavor da adolescente, a Autoridade Policial lavrou um AAFAI, pela infração equiparada ao roubo qualificado. Além disso, o trio será indiciado em mais três inquéritos policiais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: