CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PARALITICO É ASSASSINADO EM FRENTE DA PRÓPRIA MÃE EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 No final da noite de ontem (terça-feira) aconteceu mais um crime de morte no município de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua Manoel Aleixo de Souza no bairro Marajás.
 A vítima que era paralitica, foi identificada como sendo, José Roberto Ferreira de Barros, mais conhecido como “Gordinho”, de 21 anos de idade, foi assassinado na frente de sua própria mãe, depois que dois elementos ainda desconhecidos arrombaram o portão de sua residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a cabeça do rapaz que não resistiu e morreu no local.
 A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, encaminhando, logo em seguida, o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 A genitora do “Gordinho” ainda tentou impedir a ação criminosa, mas não obteve êxito. As testemunhas acreditam que, um dos assassinos era o mesmo elemento que tentou ceifar a vida do José Roberto que naquela oportunidade ficou paralitico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: