CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Pelo menos dois elementos foram presos na noite de ontem (segunda-feira) com uma arma de fogo no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Avenida Cesário Aragão.
 Segundo a Polícia Militar, a Patrulha do Bairro (São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus) e a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizavam patrulhamento quando se depararam com os dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa NIR-7254.
 Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado na cintura do garupa, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas. Ao ser indagado o motivo que estava armado, o indivíduo justificou que estaria sofrendo ameaças de morte por parte de um elemento identificado apenas como Alessandro e que pretendia mata-lo, caso encontrasse o mesmo.
 Os imputados Danrlei Hugo França da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Tereza Chagas no bairro Santa Tereza em Santa Cruz; e Eronildo José da Silva, vulgo “Nando”, de 28 anos, morador do Sítio Mateus Vieira na zona rural do mesmo município, foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: