CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de julho de 2016

VEREADOR ZEZIN BUXIN É CONSIDERADO O MAIS ATUANTE, APONTA PESQUISA DATAVOX

 A pesquisa DATAVOX encomendada pelo Blog Agreste Notícia e registrada no dia 22 de julho no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o protocolo: PE-00868/2016, aferiu na última terça-feira (26) a atuação dos 17 vereadores que integram a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado.
 A margem de erro do levantamento é de 4,4 pontos percentuais, para mais ou para menos. Já a confiabilidade da pesquisa é de 95%.
 Dos 500 entrevistados, 45,4% não souberam responder qual seria o vereador mais atuante da Câmara de Santa Cruz. Em primeiro lugar, entre os citados, ficou o vereador Zezin Buxin (PSDB), que obteve 10,8%. Logo atrás aparece o vereador oposicionista, Carlinhos da Cohab (PTB) com 8,6%, o terceiro é Zé Elias (PSDB) com 6% das citações e Júnior Gomes (PSB) e Dida de Nan (PSB) assumem o quarta (5,2%) e quinta lugar (4,4%) posição, respectivamente.
 Galego de Mourinha (PTB), Helinho Aragão (PTB), Narah Leandro (PSB), Ernesto Maia (PT) e Luciano Bezerra (REDE), foram os cinco último colocados.
Confira o resultado na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: