Os conselheiros Carlos Porto e Dirceu Rodolfo – presidente e corregedor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), respectivamente – apresentaram ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), uma lista com mais de 1.500 nomes dos gestores com contas rejeitadas e que podem ser considerados inelegíveis.
A lista apresentada a Justiça Eleitoral, são daqueles que tiveram contas rejeitadas nos últimos oito anos e nela aparece o prefeito de Jataúba, Antônio Cordeiro do Nascimento ou “Antônio de Roque” do PMDB, como é mais conhecido. O político já havia governado o município por oito anos e retornou ao comando do poder executivo depois de vencer a eleição de 2012, tendo como objetivo agora, disputar a reeleição.
Antônio de Roque aparece na lista com sete processos.
Além dele, também é citada a Diretora/Presidente e Ordenadora de Despesas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Jataúba (IPSEJA), Andreza Michelly Felix dos Santos Silva, com três processos; e por último, o ex-prefeito daquele mesmo município, Petrônio Flávio Queiroz de Siqueira, que tem um processo.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário