CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de junho de 2016

POLÍCIA FRUSTRA AÇÃO CRIMINOSA EM DEPOSITO DE VEÍCULOS APREENDIDOS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite da última quinta-feira (16) a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima informando que o depósito de veículos apreendidos localizado às margens da PE-160 no bairro Oscarzao em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, teria sido invadido por alguns elementos que pretendiam saquear as peças dos automóveis que estão em poder da justiça.
 Diante das informações os policiais civis com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Oficial de Operações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligências e constataram a veracidade do fato.
 Os elementos ao perceberem a ação policial se evadiram pelo matagal. No local os policiais encontraram 12 pneus, três capô de Fiat Uno, a porta do porta-malas de um carro e uma bateria, que seria levada pelos criminosos.
 Por trás do deposito o policiamento apreendeu um automóvel Gol de cor prata e placas KGJ-7451 da cidade de Toritama, que estava sendo usado pelos acusados. No interior do veículo foram encontradas ferramentas, como lavanca, que era utilizada pelos marginais.
 Até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: