CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de maio de 2016

EX-PRESIDIÁRIOS SÃO PRESOS NOVAMENTE DEPOIS DE ARROMBAR VEÍCULO NO ESTACIONAMENTO DO MODA CENTER SANTA CRUZ

 A Polícia Militar capturou os ex-presidiários Josivan Aires da Silva, vulgo “Giban”, de 40 anos de idade e Luiz Frutuozo Lima, de 48 anos, ambos acusados de arrombar um automóvel Fiat Dublò de cor cinza e placas PEU-4865 no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado.
 Segundo a Polícia, a guarnição realizava rondas no estacionamento do centro atacadista de confecções, quando a vítima informou que seu carro havia sido arrombado e as mercadorias (roupas) que estavam guardadas no interior do automóvel teriam sido roubadas.
 A vítima também informou que, os acusados estariam em um automóvel Gol de cor prata e placas HWI-9497 seguindo pela PE-160 no sentido Toritama. Por sua vez, o policiamento fez diligências e conseguiu abordar o veículo e prender os imputados com o produto do roubo, além de várias chaves utilizadas para arrombar o carro da vítima, cheques e uma quantia em espécie.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os envolvidos foram atuados em flagrante.
 Vale destacar que, o Josivan foi preso em setembro de 2013, acusado de arrombar pelo menos dois veículos que estavam estacionados no Moda Center Santa Cruz. Clique AQUI e relembre.
 Já o Luiz Frutuozo foi capturado em julho de 2011, acusado de integrar uma quadrilha que praticava furtos também no Moda Center. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: