CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de maio de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA DE ATÉ R$ 2 MIL POR SUSPEITO DE TENTAR MATAR VEREADOR

 O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do suspeito de ser executor da tentativa de assassinato de vereador no Agreste do estado.
 A tentativa aconteceu em Santa Maria do Cambucá, município em que a vítima é vereador, no último dia 1º de maio. Clique AQUI e relembre. O vereador Jorge José de Lima (PSB) foi abordado por dois homens que dispararam contra seu carro.
 “A Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito. Esperamos, assim, contar com o apoio da população pernambucana para identificarmos e localizarmos o indivíduo”, explica Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste.
 Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421.9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone (81) 3719.4545, no Interior do Estado. No interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 9.9119.3015 As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: