CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA MORTE NA PE-130 NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 O acidente aconteceu durante a noite de ontem (quinta-feira) na PE-130 no Sítio Goiabeira na zona rural de Vertentes. Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, pelo menos três veículos estiveram envolvidos no acontecimento, sendo uma motocicleta Honda XLR-125c de cor vermelha e placa KIN-2839; uma Picape Saveiro de cor branca e placas KHQ-4501 e o automóvel Gol de cor cinza e placas KGZ-4409.
 Ainda de acordo com as informações, pilotava a motocicleta Marcelo Pessoa da Silva, residente no Sítio Santo Antônio na zona rural de Taquaritinga do Norte. O Gol era conduzindo por um homem conhecido como Mocotó e era ocupado também por Wagner Luiz e José Roberto da Silva. Já o motorista da Saveiro se evadiu do local do acidente sem prestar socorro.
 Testemunhas disseram que os dois carros subiam a serra, enquanto que a motocicleta vinha no sentido contrário, quando aconteceu a colisão dos veículos.
 Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as outras vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Vertentes aonde foram medicadas, mas não correm risco de morte.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do acidente e a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: