CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

UM HOMEM MORREU E UMA IDOSA FICOU GRAVEMENTE FERIDA EM UMA AÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE DE TORITAMA

 Um homem morreu e uma idosa ficou gravemente ferida em uma ação criminosa na Toritama no Agreste de Pernambuco durante a tarde desta quinta-feira (18).
 Segundo informações repassadas ao Blog, o crime aconteceu na Rua Raquel de Queiroz no bairro Planalto. A vítima Lenielson Leonildo da Silva, de 24 anos de idade, estava na calçada de sua residência conversando com a idosa Severina Bezerra Leite, de 71 anos de idade, tia de sua esposa e vizinha do casal, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta que já chegaram atirando.
 Lenielson sofreu dois tiros no braço esquerdo, dois na axila esquerda, um na cabeça, um nas costas e outro na barriga. Mesmo ferido o rapaz tentou correr para dentro de casa, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo antes mesmo de receber qualquer socorro.
 Um dos disparos atingiu a Dona Severina que foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo do Lenielson foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 No local do crime a perícia encontrou pelo menos cinco projéteis que poderão ajudar a identificar o calibre da arma utilizada para executar a vítima.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: