CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ROCAM PRENDE TRAFICANTE COM 87 PEDRAS DE CRACK EM TORITAMA

 Uma equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizava rondas no bairro da Cohab em Toritama, quando visualizou um elemento correndo e ao ser indagado o mesmo informou ter sido ameaçado de morte por dois elementos. Diante do exposto, a vítima levou a Polícia até o local e quando os indivíduos menores de idade perceberam a presença da guarnição entraram em fuga, sendo perseguidos até uma residência localizada na Rua Paysandu.
 Foi feita a abordagem e encontrado no bolso do adolescente de 17 anos de idade, um papelote de maconha pronta para o consumo. Próximo dos indivíduos os policiais encontraram algumas pedras de crack. Ao ser questionado, o proprietário da casa, George Elvis Medeiros de Michiles, vulgo “Moreno”, de 39 anos, confessou aos policiais onde estava escondido o restante da droga, que somadas foram 87 pedras do mesmo entorpecente.
 Diante do fato narrado, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados os dois adolescentes e o traficante que foi autuado em flagrante delito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: