CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

APÓS 74 DIAS LUTANDO PELA VIDA, VÍTIMA DE ACIDENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE É PROVA VIVA DE UM MILAGRE

 Um exemplo de luta, superação e a prova viva de um milagre, é assim que podemos definir Carlos Eduardo ou simplesmente “Dudu”, de 27 anos de idade, filho do Cabo Beto de Taquaritinga do Norte.
 O acidente que quase acabou com a vida do norte-taquaritinguense aconteceu na noite do dia 15 de novembro do ano passado, na rodovia PE-130, mas precisamente na Serra de Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre.
 Quem acompanhou de perto o estado clínico de Carlos Eduardo, por mais otimista que fosse, sabia o quanto seria difícil dele sobreviver aos traumas causados pelo acidente.
 Na época a equipe médica diagnosticou traumatismo craniano encefálico grave e sangramento no celebro. Desde então, começou uma verdadeira batalha pela vida de “Dudu”, que passou 74 dias lutando contra a morte, 51 deles na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Restauração (HR) em Recife, sendo os primeiros 14 dias em coma, respirando com a ajuda de aparelhos.
 No dia 28 de janeiro de 2016, Carlos Eduardo recebeu alta médica e se recupera na casa dos familiares, onde estar sendo submetido a uma série de seções de fisioterapia, tudo com a ajuda e o incentivo de seu pai, que a todo momento esteve acompanhando incansavelmente a recuperação do seu filho “Dudu”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: