CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TERCEIRO DUPLO HOMICÍDIO DE 2015 É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O terceiro duplo homicídio executado em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na Avenida Souza Aragão no bairro Dona Dom.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bros-150c de cor vermelha e placa OYV-4068, clonada de um automóvel Siena de cor prata, quando foram surpreendidos por pelo menos dois elementos que estavam armados em um automóvel de cor prata que bateu na traseira do veículo que os jovens ocupavam causando o desequilíbrio que culminou com a queda, posteriormente um dos criminosos desembarcou do carro e executaram as vítimas.
 Marcos Vinicius Conceição, de 19 anos de idade, morreu no local, estava armado com um revólver cal. 38 com seis munições intactas e sofreu um tiro na nuca. Ele morava na Rua José Joaquim de Araújo no bairro Cruz Alta também em Santa Cruz.
 A segunda vítima que ainda não foi reconhecida conseguiu correr até a Policlínica de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde.
 A Polícia Militar informou que a arma do Marcos Vinicius quase era roubada por um dos curiosos que estava no local, porém o elemento não foi identificado.
 Com esse duplo homicídio a cidade de Santa Cruz do Capibaribe já registra 43 homicídios somente esse ano, um a menos que em 2014.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: