CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de novembro de 2015

PROPRIETÁRIO DE BAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

 Durante a noite de ontem (sábado) a Polícia Militar recebeu a informação de que, uma pessoa teria dado entrada na Policlínica de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
 O policiamento se deslocou até a unidade de saúde aonde constatou a veracidade da informação. 
 Segundo a Polícia, José Romildo da Silva, mais conhecido como “Dé da Piaba”, de 42 anos de idade, residente na Rua São Vicente em São Domingos, é proprietário de um bar e estava sentado na frente do estabelecimento, quando um elemento chegou em uma motocicleta, sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima atingindo-lhe nas costas.
 “Dé da Piaba” foi socorrido para a Policlínica de São Domingos e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) na cidade de Caruaru. O estado da vítima é considerado grave e ninguém foi preso até o fechamento da matéria.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

oxé olha eu sei quem foi que atirou em de da piaba,
foi um tal de leque na hora dos tiros eu vii quando ele passou
aqui no bequinho onde eu moro ele passou com um revolver nas maus pareçe que esse leque mora na boa esperança numero 10 é um que gosta de brigar bem muito, De da piaba não vendeu um litro de cana fiado a ele POR ISSO QUE ELE TENTOU MATAR ELE