CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ELEMENTO É MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR DE FOLGA EM PÃO DE AÇÚCAR

 Um elemento acabou se dando muito mal ao tentar assaltar um policial militar que não terá o nome divulgado, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o Soldado de folga, estava conduzindo seu automóvel quando percebeu que estava sendo seguido por de dois elementos em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa KGT-3936 da cidade de Toritama. Ao estacionar em fronte a uma casa, a dupla criminosa de arma em punho anunciou o assalto, porém o Policial já desceu efetuando vários disparos de Pistola .40 que atingiram um dos assaltantes com sete tiros, sendo três nos peitos, um na cabeça, dois no abdômen e dois nas costas.
 Josielson Antônio da Silva, vulgo “Elsinho”, de 23 anos de idade, residente em Toritama não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o comparsa ainda não identificado, conseguiu fugir a pé, provavelmente baleado.
 No local foi encontrada uma Pistola cal 380 com dois carregadores. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Vale destacar que, o Josielson Antônio já havia sido preso com uma motocicleta roubada em março deste ano. Clique AQUI relembre o caso.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

Pão de Açúcar está sem controle , parabéns ao policial que tirou mais um elemento das ruas permanentemente.
Espero que a mudança na LEI do desarmamento aconteça , precisamos nos defender desses marginais.
Assim como o PM se defendeu.