CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DUPLO HOMICÍDIO – VÍTIMAS ESTAVAM TRABALHANDO QUANDO FORAM EXECUTADAS

Alisson Passos da Silva tinha 25 anos
Joselanio de Lima Silva tinha 28 anos de idade
Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) estiveram no local
 O duplo homicídio aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (28) na a Rua Beatriz Filomena Nunes no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco.
 Segundo as informações, dois elementos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e adentraram na estamparia aonde quatro pessoas estavam trabalhando. A dupla de criminosos ordenou que todos deitassem no chão e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Alisson Passos da Silva, de 25 anos de idade e contra Joselanio de Lima Silva, de 28 anos, residente na Rua Maria Professora Luciano no bairro Acauã também na Capital da Moda.
 Ainda de acordo com as informações repassadas pela equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), uma das vítimas não tinha nenhuma passagem pela polícia, enquanto a outra (Alisson) gostava brigas.
 Até o momento não se sabe a autoria do crime nem tampouco a motivação do sinistro. Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru logo após o levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: