![]() |
José Valdir Barbosa da Silva tinha 19 anos de idade |
![]() |
José Romualdo Euzébio de Lima tinha 18 anos |
Os corpos dos jovens, José Valdir Barbosa da Silva, que tinha 19 anos de idade e José Romualdo Euzébio de Lima, de 18 anos, ficaram quase 14 horas no local do crime, isso porque, o Delegado de Polícia Dr. Antônio Dutra por motivos de doença ficou impossibilitado de assumir o plantão. Como o Estado não dispõe de efetivo, já que as cidades circunvizinhas também não têm delegados à noite, foi preciso esperar que a delegada de Santa Cruz, Dra. Soraia Souto, assumisse o expediente na manhã da segunda-feira (26), para que os cadáveres fossem encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Além da dor de perde os jovens, os familiares tiveram que suportar o sentimento de abandono e impotência, já que os corpos só poderiam ser mexidos e retirados do local, depois que o levantamento cadavérico fosse realizado, o que aconteceu por volta das 10h20min de ontem.
Vale destacar que, durante todo o tempo, guarnições da Polícia Militar ficaram revezando na execução do isolamento da área do crime, fazendo com que, o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ficasse com uma equipe a menos para atender outras ocorrências ou até mesmo correr atrás dos autores do duplo assassinato.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário