CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CORPOS DE JOVENS VÍTIMAS DE DUPLO HOMICÍDIO PASSARAM QUASE 14 HORAS NO LOCAL DO CRIME POR FALTA DE DELEGADO

José Valdir Barbosa da Silva tinha 19 anos de idade
José Romualdo Euzébio de Lima tinha 18 anos
 A situação caótica que se encontra a Polícia Civil no estado de Pernambuco ficou visível com a demora, para a realização do levantamento cadavérico de um duplo homicídio acontecido na noite do último domingo (25) em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 Os corpos dos jovens, José Valdir Barbosa da Silva, que tinha 19 anos de idade e José Romualdo Euzébio de Lima, de 18 anos, ficaram quase 14 horas no local do crime, isso porque, o Delegado de Polícia Dr. Antônio Dutra por motivos de doença ficou impossibilitado de assumir o plantão. Como o Estado não dispõe de efetivo, já que as cidades circunvizinhas também não têm delegados à noite, foi preciso esperar que a delegada de Santa Cruz, Dra. Soraia Souto, assumisse o expediente na manhã da segunda-feira (26), para que os cadáveres fossem encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
 Além da dor de perde os jovens, os familiares tiveram que suportar o sentimento de abandono e impotência, já que os corpos só poderiam ser mexidos e retirados do local, depois que o levantamento cadavérico fosse realizado, o que aconteceu por volta das 10h20min de ontem.
 Vale destacar que, durante todo o tempo, guarnições da Polícia Militar ficaram revezando na execução do isolamento da área do crime, fazendo com que, o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ficasse com uma equipe a menos para atender outras ocorrências ou até mesmo correr atrás dos autores do duplo assassinato.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: