CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de outubro de 2015

ADOLESCENTE PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM PÃO DE AÇÚCAR

 Na manhã deste domingo (11), um adolescente acabou sendo executado em um suposto latrocínio em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mas precisamente na Avenida José Juventino no Centro.
 Segundo as informações repassadas ao Blog, Gabriel Vergett Joventino tinha acabado de chegar em casa, depois de ter participado de uma festa de casamento, quando foi surpreendido por dois elementos ainda desconhecidos que, invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.
 Ainda de acordo com as informações, o pai do adolescente teria entrado em um dos cômodos da casa, momento em que, um dos criminosos impiedosamente efetuou um disparo contra a vítima que foi atingida no peito e morreu na hora.
 O médico cardiologista, Dr. Roberon Inácio (tio da vítima), ainda tentou realizar os primeiros socorros, mesmo assim, o jovem não resistiu à gravidade do ferimento. O SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito.
 A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Os 2 individo são de toritama um se chama alisom e Pinto eles são do independente de toritama 2 covarde