CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe durante a noite desta terça-feira (06) o adolescente José Janailson da Silva, de 17 anos de idade, que morava no bairro Neco Aragão na mesma cidade onde o homicídio aconteceu.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o jovem caminhava na Rua Mariano Amoro no bairro São Jorge quando defronte a Associação dos Moradores foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta/placa não anotada. O garupa efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo, sendo a vítima atingida nas costas. Ainda de acordo com as informações, os tiros perfuraram o pulmão do adolescente que chegou a ser socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
 José Janailson já teve passagem pela Polícia, porém o motivo não foi revelado. A equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) esteve realizando o levantamento cadavérico e o corpo deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) amanhã logo cedo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: