CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ESTUDANTE DE 19 ANOS É SEQUESTRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma estudante de 19 anos de idade foi sequestrada durante a noite de ontem (terça-feira), ao sair da Escola Francelino Aragão localizada na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, Rayane Ferreira da Silva, reside na Rua Bento Marques Junior no loteamento Santa Filomena também na Capital da Moda. Ela estava trajando a farda da escola e casaco verde, além de calça jeans, quando pelo menos quatro elementos lhe obrigaram a entrar no porta-malas de um automóvel Golf de cor prata.
 De acordo com uma testemunha, os elementos atraíram a jovem estudante pedindo uma informação de como fazia para sair da cidade de Santa Cruz com destino a Caruaru.
 Rayane chegou a enviar uma mensagem de texto para o telefone de uma amiga pedindo socorro, ainda dentro do porta-malas do carro e contando o que tinha acontecido.
 O pai da estudante desesperado prestou queixa na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Quem tiver alguma informação sobre o assunto pode entrar em contato pelo número (81) 9.9412.9426 falar com Elvis, ou ligar para a própria Polícia através do número (81) 3759.8202.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anonimo disse...

Estamos torcendo por você Rayane!!!
Deus tome a frente.

Anônimo disse...

Fé em Deus Rayane!!