CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de agosto de 2015

POR 6 X 1 - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL APRESENTA RESULTADO FAVORÁVEL A DR. EDSON DE SOUSA

 Encerrou agora a pouco o julgamento do recurso especial do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB) e da vice-prefeita Clarice Correa Teixeira (PP). Por seis votos a um, o plenário deu provimento ao recurso especial provocado pelos políticos que tiveram seus diplomas cassados sobre acusação de abuso de poder econômico e político, mantendo assim a decisão monocrática do ministro relator do processo João Otávio de Noronha (corregedor do TSE).
 Apenas o ministro Henrique Neves da Silva votou contra o provimento do recurso. Já João Noronha votou pelo provimento total e os ministros Dias Toffoli (presidente), Luiz Fux, Gilma Ferrreira Mendes, Luciana Lóssio e Maria Thereza votaram pelo provimento parcial, entendendo que existia a necessidade de ser aplicada uma multa no valor de R$ 50 mil individualmente para o prefeito Edson e a vice-prefeita Clarice.
 Dr. Edson de Sousa e Clarice Correa ainda poderão recorrer da multa aplicada. Com a decisão a eleição suplementar que elegeu o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) é automaticamente cancelada e a cassação dos políticos, desconsiderada, bem como a inelegibilidade de oito anos.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

espero quer ele agora tenha mais carencia ao povo do brejo pois estra faltando remedo nao te nada e mandaçaia.e medico a en fremera nao presta nei para pasa um xarope na escola e creche nao te merenda eu nao voto a que em brejo e nao tenho nada a ver com politica ma estra mais do quer da ora destre dr edisol trabalha a pesa de noso pais nao ten mais horde obrigado a voce do brog pela as e infroma todas noticias