CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de agosto de 2015

CABO DA PM QUE TRABALHOU EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É EXECUTADO AO DISCUTIR COM COMPANHEIRO DE FARDA

 Durante a manhã deste domingo (30) uma discussão entre dos policiais militares acabou com um morto dentro de uma viatura no bairro Apipucos na Zona Norte do Recife.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, na viatura além do Cabo Adriano (vítima) estava o Soldado Flávio Oliveira (acusado) e uma policial do sexo feminino que entrou como testemunha.
 Ainda de acordo com as informações, a vítima e o acusado estavam discutindo sobre questões raciais desde o início do plantão e no final do serviço a celeuma se intensificou e o Soldado Flávio Oliveira sacou a pistola e efetuou um disparo contra a cabeça do Cabo Adriano Batista, de 38 anos de idade, que chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração no Derby, área central da Capital Pernambucana, onde acabou não resistindo e faleceu.
 Adriano serviu na condição de Saldado da ROCAM da antiga 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) em Santa Cruz do Capibaribe, atual 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Atualmente o profissional estava trabalhando no 11º BPM.
 O acusado pelo crime está detido numa cela do Batalhão, em Casa Forte, onde também se encontra a soldada que testemunhou o crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso prova a capacidade psicológica do indivíduo para atender a população, matando seu parceiro de farda.