CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de julho de 2015

SEM PJES DELEGACIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FECHA AS PORTAS E FLAGRANTES SÃO ENCAMINHADOS PARA CARUARU

 O problema com a falta de acordo entre o SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) e o Governo do Estado trás a tona o retrocesso da segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe e Região. Com a entrega do PJES (Programa Jornada Extra de Serviços) pelos Policiais Civis e Delegados de Polícia, foi suspendido os atendimentos durante a noite da sexta-feira e madrugada deste sábado (04).
 Sem os serviços extras não existe efetivo suficiente para plantões e consequentemente a 17ª Delegacia Seccional fechou as portas e os flagrantes que por ventura for realizado pela Polícia Militar, terão que serem encaminhados para a Delegacia de Caruaru.
 A 17ª DESEC corresponde a oito cidades do interior de Pernambuco, que são elas: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte, Frei Miguelinho, Vertentes e Santa Maria do Cambucá.
 O pior é que, esse só é uma pequena parte do problema causada com o impasse entre a PC e o Governo, pois diversas Delegacias do Agreste estão com fechadas e todas as demandas estão sendo enviadas para Caruaru, o que acaba congestionando o atendimento das ocorrências e deixando a Polícia Militar impossibilitada de apresentar resultados mais eficazes.
 A categoria reivindica aumento salarial e melhores condições de trabalho.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: