CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de junho de 2015

MESMO MACHUCADO, MATTHEUS HENNING FICA EM SÉTIMO LUGAR NA 2ª ETAPA DO BRASILEIRO DE BMX

 Neste final de Semana aconteceu na cidade de Jarinu – SP, mais uma etapa do Brasileiro de BMX, equivalente a segunda etapa do CBBX (Confederação Brasileira de Bicicross).
 Mesmo machucado, o atleta de Santa Cruz do Capibaribe, Mattheus Henning, que sofreu um grave acidente na segunda etapa do Campeonato Paulista em Abril desse ano (clique AQUI e relembre), entrou na pista para assumir a posição de sétimo lugar na segunda etapa o Brasileiro.
O garoto Igor Aves conquistou o lugar mais alto do pódio
 Ainda no evento esportivo o atleta Igor Alves conquistou o primeiro lugar na categoria Boys 8 anos. Já Alex Junior assumiu a quarta colocação da Man 25/29 anos e Esdras Barros nas classificatórias da categoria Expert 17/24 se acidentou e não chegou a final. Todos eles representaram a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Mesmo não podendo correr, Mattheus participou da categoria Junior Man para conseguir pontos importantes para o campeonato que nas próximas etapas decidirá o título com o atleta já recuperado. 
 Henning está otimista com sua recuperação e acredita que até lá, vai conseguir disputar as últimas duas etapas que acontecerão em Fortaleza e em Jaraguá – Santa Catarina.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: