CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de junho de 2015

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ – ALVO ERA O SOBRINHO DA VÍTIMA

 Pelo menos quatro pessoas conversavam durante a tarde deste domingo (28) em uma calçada na Avenida Antônio Gonçalves de Lima no Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, quando dois elementos armados chegaram em uma motocicleta Honda Tornado de cor preta/placa não anotada, e começaram a atirar.
 Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, Danilo José da Silva, de 19 anos de idade, residente também no Rio Verde foi atingido por dois tiros na perna direita.
 Ainda na oportunidade um dos disparos atingiu o peito do tio do Danilo, identificado como sendo, Heleno do Nascimento Filho, mais conhecido como “Leninho”, de 21 anos, que residia no local aonde o crime aconteceu.
 As duas vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde o “Lenhinho” acabou não resistindo à gravidade do ferimento e faleceu.
 Já o Danilo não corre risco de morte, mesmo assim foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 A Polícia informou que o alvo da ação criminosa seria o Danilo que já tem diversas passagens pela Polícia e estava sofrendo ameaças de morte.
 O corpo do Heleno vai ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: