CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE EXTORQUIR PADRE ÉZIO DE MELO

 O comerciante autônomo José Douglas de Oliveira Souza, de 26 anos, foi preso na manhã da quinta-feira (21), na casa de um amigo, no bairro de Xucuru em Pesqueira no Agreste de Pernambuco, acusado de extorquir o padre Severino Ézio de Melo.
 De acordo com o delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Especiais (GOE), José Douglas teria pedido R$ 30 mil ao sacerdote para não divulgar fotos íntimas dele.
 Ele foi autuado por extorsão e será encaminhado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça.
 Na sede do GOE, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, o suspeito confirmou o crime, mas nega ter publicado as fotos. Disse que inicialmente, as ameaças tratavam-se de uma brincadeira, e afirma ter sido motivado por ciúmes.
 Segundo a polícia, o Padre teria tido um relacionamento amoroso durante anos com Douglas e estaria se relacionando com um terceiro homem, que inicialmente teria envolvimento com o crime.
 O religioso registrou boletim de ocorrência no último 4 de maio, denunciando o caso.
 AFASTAMENTO - Documento assinado pelo bispo de Pesqueira Dom José Luiz Ferreira Sales na última segunda-feira (18) determinou o afastamento do padre Severino da Diocese, pela "divulgação de fotografias comprometedoras da moral" nas redes sociais. Segundo o decreto, o religioso está "vedado do exercício do ministério presbiterial e quaisquer cargos eclesiásticos".
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: