CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de maio de 2015

DOIS ELEMENTOS ARMADOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM TORITAMA

 Uma Guarnição Tática da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na cidade de Toritama durante à tarde da última quarta-feira (06), quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta no bairro Coqueiral. Ao visualizar a viatura da PM, o condutor da motocicleta Honda CG-150c de cor vermelha e placa PGE-8548, nervoso desviou o caminho, sendo dada ordem de parada.
 Na abordagem foi encontrado na cintura do imputado Gilliarde da Silva, de 23 anos de idade, residente no povoado do Livramento em Vertentes, um revólver cal 38 com três munições intactas.
 O outro indivíduo foi identificado como sendo, Janderson José Vicente da Silva, vulgo “Junior”, de 35 anos, residente na Rua Henrique Tavares em Fazenda Velha, Toritama.
 A Polícia informou que depois da prisão dos elementos, diversas denúncias apontaram que os envolvidos estavam praticando assaltos na Capital do Jeans. Eles (acusados) foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: