CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de abril de 2015

GRAVE ACIDENTE NA PE-160 DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA

 Um acidente foi registrado na PE-160 no trecho que liga a Vila de Poço Fundo a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, deixando uma pessoa gravemente ferida.
 Segundo informações, o condutor do caminhão Pipa Mercedes 1620 de cor verde e placas KDX-7926 que vinha sendo conduzido por um homem identificado apenas como “Leni” que reside em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, teria realizado uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo com um automóvel Fiat Strada de cor prata e de placas PEY-9830 conduzido por Claudio Alves de Souza, mais conhecido como “Negão”, de 43 anos de idade, que reside em Poço Fundo.
 O motorista do automóvel ainda tentou desviar, mas sem obteve êxito e chocou-se com a parte lateral do Caminhão. Devido à gravidade do acidente ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
 Um fato que chamou a atenção é que dois elementos em uma motocicleta que seguia atrás do Caminhão, dispararam vários tiros contra o motorista que conseguiu fugir.
 Acreditasse que os criminosos estariam tentando roubar o caminhoneiro que fez a ultrapassagem perigosa, tendo em vista que, no mesmo trecho aconteceram quatro assaltos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: