A denúncia também foi subscrita pelo vereador Laelson Vanderlei (PT) que participou do levantamento de provas do que pode ser chamada a “Farra dos Transportes”.
Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, o ex-prefeito se apoderou no início de seu governo (Agosto de 2013) de um decreto de emergência valido por 90 dias, onde realizou a contratação de uma empresa supostamente ‘FANTASMA’ para gerenciar os transportes agregados ao poder público municipal. Mesmo com o fim da vigência do decreto, o tucano teria continuado fazendo negócios com a mesma empresa, sem licitação, nem renovou o decreto emergencial.
Segundo o vereador Hilário Paulo, a Procuradora da República Natália Lourenco Soares vai analisar o conteúdo do que foi apresentado e tomara as providências cabíveis.
“Acreditamos que em breve teremos um desfecho desse escândalo, pois os indícios que foram conseguidos são muito fortes e com certeza iremos mostrar ao povo de Brejo da Madre de Deus o que foi feito com o dinheiro público”.Já o vereador Flávio Diniz também se mostrou confiante no que foi repassado para o Ministério Público Federal.
“Nós apuramos os fatos com bastante responsabilidade, tenho certeza que, iremos mostrar de fato ao povo de Brejo o que foi feito na administração passada”.A reportagem tentou entrar em contato com o ex-prefeito Roberto Asfora para falar sobre o assunto, porém, não obtivemos êxito.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário