CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TRAFICANTE É PRESO EM SANTA CRUZ COM 30 PEDRAS DE CRACK

 Na noite do domingo (01), Policiais Militares do 24º BPM (Operações e PB Centro) prenderam em Santa Cruz do Capibaribe o indivíduo Henrique Ferreira da Silva, de 23 anos.
 Após denúncias de um possível ponto de tráfico de drogas, o efetivo policial abordou a residência do imputado, localizada no bairro Arco Verde em Santa Cruz, tendo o mesmo sido preso em flagrante com 30 (trinta) pedras de crack, o qual ainda havia tentado se desfazer da droga no momento da prisão.
 Constatou-se ainda que o mesmo é ex-presidiário e no momento de sua prisão foi apresentado por ele um alvará de soltura de dezembro de 2014.
 O acusado foi encaminhado à Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a droga, onde foi autuado por tráfico.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me bem desse meliante, ele foi preso o ano passado. Como é que uma pessoa vai preso por trafico e em menos de um ano ele ta solto. Alei diz, o traficante, aquele que fabrica, importa, vende,transporta, guarda, fornece, prescreve, ainda que gratuitamente a pena é de 05 a 15 anos (reclusão) e pagamento de R$ 1.500,00 dias-multa.
Se o agente for primário de bons antecedentes e não integre a organização criminosa, a pena poderá ser reduzida de 1/6 a 2/3, vedada as penas restritivas de direito, ou seja, as que citei para os usuários.
Pode se obter o livramento condicional se o agente cumprir 2/3 da pena, vedada ao reincidente. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

O interessante é que os que são presos por engano ficam lá anos....Até conseguirem provar sua inocência gastando com 2 á 3 advogados para conseguir provar que não praticou delito nenhum, muitas vezes os indícios já apontam sua inocência e mesmo assim nossa JUSTIÇA não os libera ...Vergonhoso...POLÍTICOS CORRIPTOS QUE NÃO FAZEM NADA PRA MUDAR AS LEIS DO PAÍS...Tenho vergonha de ser BRASILEIRA ...SENHOR DEUS ,PELA TUA MISERICÓRDIA RESPIRANDO ...Obg, SENHOR .
Mais infelizmente não acredito mais em melhoras, vivemos em um País onde não temos valor algum, ou melhor temos valor DINHEIRO nos bolsos dos CORRUPTOS ...Onde um Pai de família não tem muitas vezes o que dá de comer para seus filhos .