CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de fevereiro de 2015

HOMÍCIDIO DE AMÓS DO BAR PODE TER SIDO EXECUÇÃO

 O comerciante Amós da Silva Barbosa, de 32 anos de idade, foi assassinado por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra a vítima que estava em fronte ao seu bar localizado as margens da BR-104 na Vila Canaã município de Caruaru, próximo à divisa com a cidade de Toritama no interior do Agreste de Pernambuco.
 Amós que a cerca de uma semana já havia sofrido uma tentativa de homicídio, porém, na oportunidade não foi ferido, desta vez foi atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. 
 Populares chegaram a socorrer o comerciante que já deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama sem vida. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Policiais estiveram no local e estão investigando o crime, mas até o momento ninguém foi preso. Acreditasse em crime de execução, tendo em vista que, como foi citado no início da matéria, o Amós já havia sofrido uma tentativa de assassinato a cerca de uma semana.
 Informações dão conta ainda que, o bar da vítima funcionava como um prostíbulo. Ele já teve um estabelecimento desse seguimento também na cidade de Santa Cruz do Capibaribe aonde era bastante conhecido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: