CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

JOVEM DE SANTA CRUZ É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 O jovem Mateus Manoel de Lima, de 18 anos de idade, que residia no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, foi brutalmente assassinado durante a tarde de ontem (21) na antiga granja, por trás da pista de motocross, próximo do loteamento Andorinha, após a FUNASE na zona rural de Caruaru.
 Ele teve uma parte da orelha direita arrancada, foi morto a tiros e próximo do cadáver foi encontrado o par de sandálias, provavelmente pertencente à vítima e um cartucho deflagrado de espingarda cal 12.
 A Polícia Militar recebeu a informação que o corpo foi desovado por elementos em um veículo Doblô de cor preta, mas pelas evidências encontradas, acredita-se que o jovem tenha sido morto o local pelos indivíduos que podem ter levado ou atraído à vítima que acabou sendo executada.
 A tia do jovem assassinado informou que na terça-feira (20) a vítima teria saído de Santa Cruz para Caruaru acompanhado de quatro colegas em uma Doblô da mãe de um deles. Ainda segundo as informações, em determinado ponto da cidade, os elementos ordenaram que um amigo da vítima que estava no carro, descesse e seguiram com o Mateus que foi encontrado morto.
 Ainda de acordo com relatos da tia da vítima que preferiu não ser identificada, o motorista da Doblô devia ao jovem R$ 3.000,00 e teria atraído o mesmo com a promessa de liquidar a dívida.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: