CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

‘PAI NAU’ COSPE EM REPÓRTER DO AGRESTE NOTÍCIA

 O delinquente Ednaldo Justos dos Santos, vulgo “Pai Nau”, um dos acusados de matar com requintes de crueldade o menino Flânio da Silva Mâcedo, de 9 anos de idade, em julho de 2012, revoltado com a equipe de reportagem do Agreste Notícia, única que fazia a cobertura dos acontecimentos da audiência hoje em Brejo da Madre de Deus, aproveitou para cuspir no nosso repórter que registrou o exato momento da agressão.
 A atitude do criminoso mostra a falta de arrependimento em sua participação no crime bárbaro que chocou a população do estado, bem como, é a prova cabal de sua agressividade.
 É importante que pessoas como este monstro sejam banidas do convívio da sociedade e assim como a família da vítima e toda população, nós do Agreste Notícia esperamos a compreensão do júri popular e que se aplique pena máxima aos assassinos.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

henrique andrade disse...

não conheço nimguem do blog pessoalmente,mas desejei esta na hora que eu teria mais um motivo pra dar na cara desse vagabundo pilantra do inferno reza pra que eu nunca encontre com vc na rua! pq vai ser a maior pisa da sua vida seu pai de santo viado!

wellington disse...

pescoço bom de ser arrancado bem lentamente