CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CAMINHONEIRO DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ MORRE EM ACIDENTE NO ESTADO DA PARAÍBA

 Um acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na noite de quarta-feira (15), na BR-101, no trecho conhecido como Pitanga da Estrada distrito do município de Mamanguape, perto da divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte.
 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos caminhões bateu com tanta força na traseira do outro que ficou preso e foi arrastado. O motorista do caminhão que colidiu na traseira morreu no local do acidente e foi identificado como sendo, Carley Frank de Almeida que residia em Santa Maria do Cambucá-PE.
 O condutor do outro caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos. Ainda de acordo com a PRF, o acidente está sendo investigado e acordo com o inspetor Arthur, devido à falta de existência de marcas de freios, acredita-se que a vítima tenha dormido no votante.
 “Estamos analisando o tacógrafo dos veículos, para saber se houve uma velocidade excessiva. Iremos investigar se tem marcas de frenagem, para saber se houve alguma reação por parte dos condutores”, comentou o inspetor.
 A pouca iluminação do local na hora do acidente dificultou o trabalho da PRF. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas a vítima já havia morrido. Os bombeiros também tomaram medidas de prevenção para que o combustível não incendiasse os veículos.
 O corpo do caminhoneiro que morreu foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL), em João Pessoa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: